José Mourinho conta história sobre dura eliminação na Champions League de 2011/2012

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nos últimos dias, em uma entrevista concedida para o Prime Vídeo, o técnico português José Mourinho aproveitou para contar algumas de suas histórias no mundo do futebol. Na oportunidade, ele comentou bastante sobre uma eliminação na fase de mata-mata da Champions League de 2011/2012, quando a equipe do Real Madrid foi eliminada para o Bayern de Munique, nos pênaltis, em jogo que aconteceu no Santiago Bernabéu. Segundo explicou o profissional, aquela eliminação marcou a única vez em que ele chorou em toda a sua carreira futebolística.

“Sim, é verdade. Claro que não no campo e no vestiário, mas quando estava dirigindo para casa”, disse o português. Mourinho ainda comentou que teve que se recompor rapidamente para consolar alguns colegas de equipe, entre estes estava o craque português Cristiano Ronaldo.

José Mourinho. (Foto: Reprodução/Internet)

O jogo em questão se tratava do duelo válido pelas semifinais da competição em 2011/2012. Na oportunidade, o Real Madrid perdeu para o Bayern pelo placar de 2×1, na Alemanha. No Santiago Bernabéu, a equipe de José Mourinho aplicou o mesmo placar, o que levou o duelo para os pênaltis. Na cobrança das penalidades máximas, o goleiro Manuel Neuer foi o herói do jogo, garantindo a vitória nos pênaltis pelo placar de 3×1.

“Quando eu estava próximo de casa, eu recebi uma ligação do Jorge Mendes: ‘Me faz um favor. Vá até a casa do Cristiano Ronaldo. Ele está morto’. E eu disse a ele: ‘Eu também estou morto’. Mas eu fui…me preparei, sem lágrimas, fui à casa do Cristiano. Ele estava como eu. Nós estávamos destruídos”.

Foto Destaque: Técnico José Mourinho. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site