Chrystian Barletta elogiou o trabalho do Sport e disse a motivação para vir ao clube

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Chrystian Barletta chegou ao Sport para compor o meio ofensivo do clube, o atacante de apenas 22 anos teve os primeiros contatos com o clube nos últimos dias e já despejou elogios ao time rubro-negro, tanto da estrutura do clube quanto as pessoas que trabalham no Sport. “É muito importante defender uma camisa com o peso a história que o Sport tem, então eu fico muito feliz e grato pela oportunidade que o clube vai me dar em 2024”.

O jogador já teve passagens por alguns clubes brasileiros e já teve a oportunidade de enfrentar o Leão da Ilha em outras ocasiões. Barletta soma passagens pelo Joinville, Bahia, Ceará e Corinthians. “Já joguei algumas vezes contra o Sport e a gente sabe que jogar na casa do Sport é sempre difícil e a torcida é  muito forte e esse também foi um peso pra minha decisão. E também já conhecia o Felipinho, lateral-esquerdo, já joguei com o Alisson, zagueiro, então eu tive contato com eles e eles me ajudaram nessa decisão”.

Equipe do Sport no duelo contra o Central. Foto: Paulo Paiva/Sport

-Os primeiros dias são bem corridos, a gente acaba fazendo muitos exames, mas tive um pouco de contato com a comissão, com o staff, com os jogadores e o pouco contato já deu pra ver que o grupo é muito bom, fui bem acolhido aqui, acho que o grupo é bem leve, e isso me deixa muito mais feliz, tranquilo e leve pra conseguir fazer o meu trabalho aqui. Eu me impressionei com a estrutura do clube é muito boa, já passei por alguns clubes e isso aqui é estrutura nível Série A, então eu acho que isso é muito bom para o nosso trabalho do dia a dia.

O jogador já deixou claro suas preferências em campo e garantiu que vai lutar para conquistar títulos e fazer uma história vitoriosa no novo clube. “Eu gosto de jogar pelo direito do campo, sou canhoto, mas gosto de jogar na ponta direita, acho que foi onde tive minhas melhores atuações. E a torcida pode esperar um cara que não desiste nunca, que sempre busca jogar em direção ao gol seja para fazer gol ou dar assistência, então eu acho que essas são as minhas principais características”.

Destaque: Reprodução

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site