Meia do Getafe explica apelido da Sérvia na Europa e compara sua seleção com a brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nos últimos dias, o jogador Nemanja Maksimovic, meio-campista da equipe do Getafe, um dos grandes destaque da La Liga na atual temporada, concedeu uma breve entrevista para a ESPN, onde aproveitou para falar sobre alguns temas importantes e sobre umas curiosidades bem legais. Na oportunidade, o atleta da equipe espanhola citou o fato de seu país, a Sérvia, ter recebido o apelido de “Brasil dos Balcãs”. Esse apelido foi dado ao país por conta da referência à região geográfica em que está.

“Nosso grande problema não são os rivais, e sim nossa mente e nossa cabeça, mas isso não é de agora, é um problema de muitos anos do esporte sérvio em geral. Acho que isso acontece com vocês também, que são muito bons e sempre quando o Brasil joga um Mundial é um dos favoritos, mas muitas vezes confia demasiado e um jogo que deveria ganhar acaba tendo problemas”, explicou.

O atleta  que vem sendo um dos grandes nomes do Getafe e da Seleção da Sérvia ainda aproveitou para comentar mais sobre a disputa da Eurocopa. A Sérvia figura no Grupo C da competição, que vai ser disputada entre junho e julho, ocorrendo na Alemanha. Em seu grupo também estarão a Dinamarca, a Eslovênia e a Inglaterra.

“Nunca se sabe o que pode acontecer conosco. Agora vamos jogar com a Inglaterra, podemos vencer e depois perder para a Eslovênia, porque quando todos pensam que não podemos, temos algo dentro que faz com que demonstremos que somos muito bons. E quando todos pensam que vamos ganhar, relaxamos, vamos tranquilos e perdemos sempre”.

Foto Destaque: Maksimovic em ação com a camisa do Getafe Alex Caparros/Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site