A violência no futebol não é nenhuma novidade no esporte e no noticiário das mídias, é um fato que as autoridades não tem o devido controle. Com o agravamento desse problema nessa noite, o presidente do Sport, Yuri Romão, solicitou uma reunião com os responsáveis pela segurança pública para tomar as medidas necessárias dessa problemática.
“O presidente do Sport Club do Recife, Yuri Romão, convocou o secretário de esportes do estado, Daniel Coelho, e o presidente da Arena de Pernambuco, Marcos Nunes, para solicitar uma reunião em caráter de urgência com a Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, a fim de identificar os envolvidos nos atos criminosos contra a delegação do Fortaleza Esporte Clube, na última quarta-feira”, publicou o Sport através de uma nota.
O confronto entre Sport x Fortaleza que aconteceu na última quarta-feira (21), na Arena Pernambuco, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, terminou em mais uma cena lamentável no futebol. A torcida do Sport depredou o ônibus da delegação do Fortaleza com bombas caseiras e pedras, deixando um cenário de terror dentro do transporte que ficou repleto de sangue, além de jogadores feridos e levados ao hospital Real Português.
Destaque: Divulgação