Na próxima quarta-feira (21), o Náutico vai ter uma dura batalha pela Copa do Nordeste, quando irá encarar o time do Vitória, em partida válida pela quarta rodada do Nordestão. O duelo será disputado no estádio do Barradão, o que joga uma pressão enorme para os comandados pelo técnico Allan Aal, quem chega para o confronto precisando vencer para esquecer o tropeço da última rodada do Campeonato Pernambucano.
Para este jogo, o Vitória deve chegar um pouco melhor, principalmente por contar com duas vitórias, 2 empates e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, além de também ter tido um triunfo gigantesco diante do Bahia no último final de semana, em jogo que foi válido pelo Campeonato Baiano. Na oportunidade, a equipe venceu pelo placar de 3×2. Com isso, o time deve chegar embalado para este duelo de quarta.
Do outro lado, o Náutico chega levemente pressionado para este jogo, principalmente por ter tropeçado diante do Retrô na última rodada do Campeonato Pernambucano, quando a equipe alvirrubra perdeu pelo placar de 1×0, em duelo que ocorreu na Arena de Pernambuco. Além disso, nos últimos cinco jogos, o Náutico vem de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
Prováveis escalações:
Vitória: Muriel, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Caio Vinícius e Matheusinho; Osvaldo, Alerrandro e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.
Náutico: Vagner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Marco Antônio, Marcos Júnior e Patrick Allan; Kauan, Júlio César e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Aal.
Foto Destaque: O Náutico vai encarar o Vitória fora de casa. (Foto: @iuryoliveirafoto)