Guardiola evita culpar Haaland após empate do City diante do Chelsea

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último sábado (17), o time do Manchester City ficou apenas no empate ao encarar o Chelsea, pela Premier League. Na oportunidade, as duas equipes ficaram apenas no 1×1, o que pode atrapalhar o trabalho dos comandados do técnico Pep Guardiola para alcançar o rival Liverpool, líder isolado da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Após o jogo, o técnico Guardiola tratou de analisar o resultado amargo, além de evitar colocar a culpa do tropeço em cima do atacante Erling Haaland, que desperdiçou boas chances de gol no jogo.

“É sempre bom conseguir finalizar 9 vezes num jogo. Na próxima vez, ele vai marcar. Eu fui jogador de futebol por 11 anos e fiz 11 gols nesse período. Então, talvez eu não seja a pessoa mais apropriada para aconselhar centroavantes…”, disse Guardiola.

Erling Haaland, jogador do Manchester City. (Foto: Reprodução/Internet)

A mídia inglesa criticou bastante o centroavante norueguês após o empate por 1×1 diante do Chelsea. Na ocasião, Erlind Haaland perdeu algumas boas chances de gol, o que de fato interferiu negativamente no resultado final da partida, deixando o placar empatado. Com isso, a equipe de Guardiola agora terá que se desdobrar se quiser alcançar o time do Liverpool, que terá nesta temporada a sua última atuação sob o comando do técnico Jurgen Klopp.

“Nós criamos muitas chances hoje. Haaland deve as chances dele. No próximo jogo, ele vai marcar. Não coloco a culpa nele. Isso é futebol, e os jogadores são seres humanos”, complementou.

Foto Destaque: atacante Haaland. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site