Na noite da última quarta-feira (14), o Náutico duelou contra a equipe do Ceará, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Na ocasião, apesar da boa atuação que o time teve durante o jogo, a equipe comandada pelo técnico Allan Aal não conseguiu vencer o rival, terminando o duelo pelo placar de 0x0. Após a partida, o técnico alvirrubro tratou de analisar esse empate ruim do Timbu. O Náutico agora possui quatro pontos na competição.
“A avaliação que faço é de um primeiro tempo truncado, onde a gente estava muito ansioso, e mesmo assim criamos oportunidades para abrir o placar. No segundo tempo, absoluto, tivemos dez finalizações, mas pecamos na decisão final. Fiquei um pouco irritado porque poderíamos ter vencido a partida. Pecamos na hora de colocar a bola para dentro”, comentou Allan Aal.
Agora, o Náutico vai se preparar para encarar o Retrô, em duelo do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo (18). Apesar disso, o treinador alvirrubro praticamente descartou a possibilidade de poupar os seus jogadores ou mesclar titulares e reservas já pensando no seu próximo duelo da Copa do Nordeste. No Pernambucano, o Náutico segue na segunda posição.
“A Copa do Nordeste, assim como o Estadual, exige da parte física e também pela minha característica de jogar de uma maneira mais vertical e intensa, buscando o gol. Mas estamos de olho e atentos, e vamos tomar as melhores decisões possíveis, sem priorizar competição e sempre procurando colocar cada jogo como uma decisão”, concluiu.
Foto Destaque: Técnico Allan Aal, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)