Ídolo da Seleção da Argentina fala sobre momento ruim do Brasil

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Não é novidade para ninguém que a Seleção Brasileira, conhecida por sempre dar um show dentro dos gramados em todas as competições que disputa, está vivendo uma época muito triste e apática. Nos últimos anos, o Brasil vem acumulando incontáveis fracassos nos gramados, algo que não era muito comum no passado. O último grande tropeço da Seleção Brasileira aconteceu no último domingo (11), quando a equipe Pré-Olímpica ficou de fora das Olimpíadas deste ano após ter sido derrotada pela Argentina. Esse momento ruim da canarinha fez o ex-técnico César Luis Menotti, campeão da Copa de 1978 pela Argentina, comentar sobre esse momento ruim do Brasil.

“Me dá vergonha o que acontece com o Brasil. Eu vivi uma época maravilhosa deles, na Copa do Mundo de 1970”, começou por dizer, ao canal DSports, sendo totalmente sincero com relação ao péssimo momento que a Seleção Brasileira vem vivendo nos últimos tempos.

César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina em 1978 Adalberto Roque/Getty Images

Além disso, o famoso ex-técnico da Seleção da Argentina explicou, de forma breve, o motivo por trás desse momento ruim do Brasil. Segundo ele explicou, isso é algo relacionado com a decadência cultural do futebol brasileiro. Mas ele aproveitou para brincar, dizendo que sempre que quiser, a Seleção Brasileira pode jogar mal contra a Argentina.

“Acredito que há uma decadência cultural. E não entendo como se pode jogar tão mal, sem sustentar toda a sua história brilhante. É bem-vindo que eles sigam mal contra nós”.

Foto Destaque: Brasil em derrota para a Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site