No último sábado (10) todos os olhos se voltaram para a Alemanha, mais precisamente para o duelo entre Bayern de Munique x Bayer Leverkusen, em partida válida pela Bundesliga. Na oportunidade, a equipe do Bayern acabou sendo derrotada pelo placar de 3×0 pelo rival, ficando ainda mais longe do sonho do título. Após o jogo, o craque Thomas Müller não poupou críticas ao seu time.
“Para ser honesto, estou p***. O Bayer mereceu vencer. O que me irrita é que a equipe mostra um desempenho muito melhor no treino, quando somos corajosos e estamos com liberdade. É aqui que sinto que faltam ‘colhões’, para citar o Kahn”, disse o alemão do Bayern de Munique.
Apesar disso tudo, o jogador ídolo do time evitou procurar culpados para este tropeço diante do rival, poupando o técnico Thomas Tuchel, inclusive dizendo que ele não pode ser responsabilizado isoladamente por todos os tropeços do time do Bayern de Munique nesta temporada. Segundo explicou o jogador, é necessário também prestar atenção no futebol jogado pelos próprios atletas.
“Às vezes temos que falar de nós, jogadores. Não se trata apenas do treinador. Temos muitos jogadores internacionais do mais alto nível, precisamos melhorar o nosso jogo”, finalizou Thomas Müller.
Foto Destaque: Thomas Muller em partida do Bayern de Munique Roland Krivec/DeFodi Images via Getty Images