Em domingo de carnaval, Brasil dá vexame e é derrotado pela Argentina; a Seleção Brasileira ficará de fora das Olimpíadas de Paris

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Apesar do domingo (11) ter sido de festa e muito carnaval, o final de semana não foi de tanta alegria assim para a Seleção Brasileira. Os campeões das Olimpíadas de 2016 e 2020 foram duramente derrotados pela Argentina, em duelo válido pela terceira e última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico. Com esta derrota, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes, que conta com a estrela eu super craque Endrick, não jogará as Olimpíadas de Paris neste ano de 2024. O gol que eliminou o Brasil foi marcado por Gondou.

O primeiro tempo da partida não foi tão intenso assim, pois, por se tratar do maior clássico do futebol mundial, as duas equipes optaram por se estudarem mais e entenderem melhor quais ações seriam tomadas pelo adversário no jogo decisivo. Contudo, mesmo assim, a melhor chance do jogo foi da Seleção da Argentina, que chegou perigosamente em um boa cobrança de falta de Almada, que acertou a trave do Brasil. Do outro lado, o Brasil não foi muito produtivo, ficando sem oferecer perigo para o rival.

Brasil perdeu para a Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)

Já na segunda etapa, após aproveitarem o primeiro tempo para analisar o rival, o Brasil de Ramon Menezes voltou com tudo, tentando envolver o rival. Logo no começo, com boas trocas de passe, a Seleção Brasileira deu bastante dor de cabeça para a Argentina, chegando com perigo com Gabriel Pec e John Kennedy. Contudo, quem foi feliz no jogo mesmo foi a jóia Argentina Gondou, que abriu o placar para os hermanos aos 32 minutos do segundo tempo. Placar final: Brasil 0x1 Argentina.

Foto Destaque: Brasil perdeu para a Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)

 

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site