Atacante John Kennedy comenta sobre derrota da Seleção Brasileira para a Argentina

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Apesar de estarmos vivendo tempos de alegria e folia carnavalesca, o futebol brasileiro parece não estar trazendo muitas alegrias aos amantes da seleção canarinha. No último domingo (11), em jogo válido pelo Pré-Olímpico, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Argentina, ficando de fora das Olimpíadas de Paris de 2024. Após o jogo, o atacante John Kennedy, do Fluminense, falou sobre essa derrota e o vexame do Brasil. Na oportunidade, o jovem jogador da Seleção Brasileira deixou claro a sua frustração com esse resultado da equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes.

“Acho que é tristeza, mas da minha parte, principalmente vergonha. Seleção do tamanho do Brasil não pode ficar fora da Olimpíada. Tristeza, mas um pouco de vergonha. Pouco não, muita vergonha”, foi sincero John Kennedy.

Brasil perdeu para a Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)

O jovem atacante destaque do Fluminense entrou no duelo contra a Argentina nos 13 minutos do segundo tempo. Ao falar sobre o duelo contra os hermanos, o jogador falou que, na sua visão, faltou um pouco de vontade de ganhar da equipe brasileira neste duelo contra a Argentina. Além disso, ele explicou que a equipe vacilou bastante ao não aproveitar as oportunidades para vencer os jogos de grande importância que teve ao longo do caminho.

“Acho que faltou um pouco de querer ganhar. Faltou um pouco de chegar e fazer os gols, matar os jogos importantes. A gente pecou nisso. Levantar a cabeça, vida que segue. Não era o resultado que a gente esperava. Tem que seguir a vida e procurar coisas mais grandiosas”, disse o atacante.

Foto Destaque: Brasil tropeçou diante da Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site