No último domingo (04), o time do São Paulo conquistou o seu primeiro título da temporada. Na oportunidade, a equipe ganhadora da Copa do Brasil estava disputando o título da Supercopa do Brasil, onde encarou o campeão do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Palmeiras. Jogando no estádio do Mineirão, o time tricolor venceu o rival nos pênaltis, em um jogo para lá de emocionante. Após o duelo, o técnico Thiago Carpini tratou de falar sobre alguns temas importantes.
Um desses temas foi a ausência do craque do São Paulo, o atacante Lucas Moura, principal nome da equipe e um dos grandes responsáveis pela conquista da Copa do Brasil do time no ano passado. Recentemente, Lucas Moura sofreu uma lesão na coxa ainda no seu primeiro jogo da atual temporada, mas já retornou no duelo da equipe contra o Corinthians. O problema é que Lucas Moura atuou por somente 45 minutos e não treinou da forma devida durante a semana.
“O Lucas fez o possível pra estar em campo, tudo que foi dentro do nosso alcance e do atleta foi avaliado próximo da partida. Mas não se sentiu seguro e o atleta tem que estar seguro. É muito nobre do Lucas, entendeu que não era o momento, sentiu algo estranho, não sabe se existe algum processo que carece de um tempo maior ou não”, disse o técnico Thiago Carpini.
Foto Destaque : Atacante Lucas Moura. (Foto: Reprodução/Internet)