Goleiro Caíque França afirma felicidade com a sua atuação na derrota contra o Bahia

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O goleiro Caíque França avaliou o próprio desempenho na partida contra o Bahia no último domingo (04), o jogador foi para a quinta partida defendendo o Sport, sendo a primeira na Copa do Nordeste, que acabou com a derrota do Leão por 2×1. Mesmo com o resultado negativo o arqueiro foi elogiado pela torcida rubro-negra, e afirmou está satisfeito com a apresentação.

-Consegui fazer um bom jogo, recebi muita mensagens de amigos, família foi o que eu mais acompanhei. Sobre redes sociais, a mídia acompanhei um pouco só, mas não muito. Mas questões familiares e amigos ficaram felizes, e eu também fiquei muito feliz, infelizmente  o resultado não veio, mas o futebol é isso mesmo, estamos numa fase de desenvolvimento, de entrosar o time, e faz parte do futebol. Mais pra frente a gente vai chegar mais forte, disse.

Caíque França. Foto: Reprodução/Sport

-Eu vejo como uma disputa sadia desde o começo da minha entrevista que teria uma disputa muito boa, os goleiros do Sport são muito qualificados, Santiago quanto o Jordão, os próprios meninos da base que estão no DM. Eu vejo isso como positivo que faz todo mundo crescer, então eu analiso como uma disputa sadia, afirmou Caíque.

Das cinco partidas que foi escolhido pelo técnico Mariano Soso essa foi a primeira derrota de Caíque. O goleiro até o momento passou invicto no Campeonato Pernambucano vencendo o Petrolina, Santa Cruz, Maguary e Afogados da Ingazeira.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

 

 

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site