Emerson Palmieri fala sobre lesão de Lucas Paquetá, seu companheiro de West Ham

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Se tem um jogador brasileiro que vinha se destacando na Europa, esse jogador é o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo, que atualmente defende a equipe inglesa do West Ham. Com a camisa do time inglês, o jogador vinha sendo o grande nome da temporada, tendo contribuído em campo com cinco gols e seis assistências, além de dar um show dentro das quatro linhas. Contudo, uma lesão na panturrilha atrapalhou um pouco esse bom momento do atleta brasileiro. Em entrevista dada à ESPN, Emerson Palmieri, companheiro de Paquetá, falou um pouco sobre isso.

“Ele ficou muito chateado porque estava fazendo uma temporada extraordinária. Acredito que os últimos seis, sete meses estavam sendo de um nível muito alto. Ele ficou muito chateado”, iniciou Emerson Palmieri.

Lucas Paquetá, jogador do West Ham. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o atleta tentou explicar que o jogador brasileiro tentou voltar mais rapidamente, especificamente para a disputa da FA CUP, mas não deu muito certo. Segundo explicou Emerson Palmieri, o elenco se sentiu bastante chateado por conta da situação do companheiro de equipe, pois entendiam que ele queria estar jogando junto e contribuindo com o time nos jogos.

“Ele tentou voltar na FA Cup (Paquetá já havia sentido na Premier League), mas se machucou (contra o Bristol e parou). A gente fica chateado por ele também, que queria estar com a gente, ajudar, mas é melhor dar um passo para trás, recuperar. Falei para ele ‘melhor dar um passo atrás para dar depois dois à frente'”, concluiu.

Foto Destaque: Lucas Paquetá, jogador do West Ham. (Foto: Reprodução/Internet)

 

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site