Técnico Allan Aal avalia vitória do Náutico diante do Petrolina

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última quarta-feira (31), atuando no estádio dos Aflitos, o Náutico venceu e convenceu diante do seu torcedor. Em partida válida pelo Campeonato Pernambucano de 2024, a equipe comandada pelo técnico Allan Aal não deu mole e venceu o time do Petrolina pelo placar de 1×0, com gol do atacante Ray Vanegas, mantendo o seu bom aproveitamento no estadual. Após o jogo, o técnico do time alvirrubro falou um pouco mais sobre isso.

“Concordo que foi a nossa melhor apresentação, principalmente no primeiro tempo, que tivemos volume para liquidar a partida de uma vez. Não conseguimos e isso faz parte do futebol, não podemos perder a confiança. Nós temos qualidade para ter um aproveitamento melhor, mas fico feliz pelo número de oportunidades que nós criamos e pelo controle do jogo defensivamente que nós tivemos”, disse o técnico Allan Aal.

Náutico venceu o Petrolina. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

Além disso, o técnico Allan Aal falou que o bom futebol apresentado pela equipe alvirrubra mereceria um placar melhor e mais elástico, muito por conta do bom jogo que o time fez na última quarta-feira (31), onde a equipe do Timbu teve o seu melhor jogo da temporada. Na ocasião, o Náutico dominou a Fera Sertaneja em campo.

“Eu acho que a nossa apresentação merecia um placar melhor, mas temos que sair felizes, não confundir ambição com ganância. Sair felizes pelos três pontos e deixar a responsabilidade durante a rodada para os nossos concorrentes diretos”, explicou Allan Aal.

Foto Destaque: técnico Allan Aal, do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site