No último sábado (27), Santa Cruz e Náutico se enfrentaram pelo Campeonato Pernambucano de 2024. Na ocasião, o time do Timbu venceu a Cobra Coral, em pleno estádio do Arruda, com gols de Marcos Júnior e Paulo Sérgio. Na ocasião, após o jogo, uma cena que chamou bastante a atenção foi a felicidade gigantesca do atacante Paulo Sérgio. Diante do Tricolor do Arruda, o atacante decidiu o duelo e ainda marcou o seu primeiro gol atuando pelo Náutico em 2024. Em conversa com os repórteres, Paulo Sérgio falou mais sobre isso.
Durante a segunda etapa do jogo, o Náutico seguiu pressionando o Santa Cruz, que pouco conseguiu criar naquela ocasião. A pressão do time comandada pelo técnico Allan Aal foi tanta, que o Timbu chegou ao seu segundo gol no duelo, desmontando o Clássico das Emoções e garantindo mais três pontos para o clube. O autor do gol foi Paulo Sérgio, que marcou o seu primeiro gol pela equipe aos 35 minutos do segundo tempo.
“Momento de muita felicidade, pois vinha batalhando muito para estar em campo junto com o departamento médico. Abrimos mão do jogo contra o Central, para antecipar a volta contra o Santa sem completar os dias programados. Tem jogos que são assim, tem que ir para o tudo ou nada. Assumimos o risco e deu tudo certo. Tomamos uma injeção e fomos coroados com o gol”, disse Paulo Sérgio.
O jogador foi uma das principais contratações do clube para a disputa da atual temporada, chegando no clube alvirrubro com status de titular do ataque comandado pelo técnico Allan Aal. Até então, o único jogo que ele havia disputado tinha sido contra o Advogados, quando sofreu uma lesão. Contudo, ele pôde se recuperar e decidir o jogo diante do Santa Cruz, em pleno estádio do Arruda.
Foto Destaque: Paulo Sérgio, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)