No sábado (27), teremos a disputa do tão aguardado e comentado Clássico das Emoções. Na ocasião, o time do Náutico visita o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em busca de uma recuperação na competição após empatar com o Central no meio de semana. Pensando no confronto com a Cobra Coral, o zagueiro Robson Reis, do Náutico, tratou de falar um pouquinho sobre esse tão esperado Clássico das Emoções. Esse será o primeiro clássico do Náutico no ano, enquanto o Santa Cruz vai para o seu segundo.
“Em relação ao jogo contra o Santa Cruz é um clássico, a gente sabe que tudo pode acontecer, mas vamos entrar lá pra dar para dar vida. A gente vai batalhar do primeiro ao último minuto, a gente quer sair com a vitória. E clássico não se joga, se ganha”, disse o zagueiro.
Além disso, o defensor alvirrubro ainda aproveitou para falar um pouco sobre o empate do Náutico no último jogo, quando a equipe ficou apenas no 2×2 diante do Central, em jogo disputado no estádio Lacerdão. A expectativa do Náutico é de poder se recuperar triunfando diante da Cobra Coral, que vem de uma derrota para o time do Sport no último final de semana.
“A gente empatou o jogo, mas acho que a gente merecia ter ganho o jogo. Por meio das condições, o campo não era tão bom para a gente e também a condição do árbitro. Acho que todo mundo sabe que o primeiro gol estava fora de jogo, mas a gente não pode mais chorar pelo leite derramado. Agora é focar no próximo jogo, que o futebol é isso é daqui a três ou dois dias, a gente já tem outro jogo e nada melhor que um clássico, que a gente vai poder dar a volta por cima”, comentou.
Foto Destaque: Zagueiro Robson Reis, do Náutico. (Foto: Gabriel França/Náutico)