Para vencer o Central jogando em Caruaru, o Náutico vai precisar quebrar um tabu que já dura quatro jogos

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta quarta-feira (24), o Náutico terá um duelo de peso diante do time do Central. Em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano de 2024, a equipe alvirrubra vai até o Lacerdão, em Caruaru, para encarar a Patativa. Contudo, isso não será uma tarefa muito fácil, principalmente pelo fato de que o time do Náutico não sabe o que é vencer o rival em Caruaru desde 2017. Desde aquele ano, os dois times se enfrentaram em quatro oportunidades, sendo essas com três vitórias do Central e um empate.

Além do Náutico possuir esse grande tabu para quebrar, a equipe comandada pelo técnico Allan Aal ainda terá outra dor de cabeça. O Náutico vai precisar quebrar a boa sequência de resultados do Central, que atualmente figura na liderança do Campeonato Pernambucano, com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento na competição. Abaixo do Central, o Náutico está na segunda posição, com sete pontos. Uma vitória nesta quarta-feira colocaria o alvirrubro no topo da tabela.

Mascote do Central. Foto: Reprodução / TV Asa Branca

Contudo, a última vitória conhecida do Náutico em cima do Central, jogando em Caruaru, ocorreu em 2017, quando o time venceu o confronto pelo placar de 1×0, com um gol marcado pelo volante Maylson. Na ocasião, os dois times estavam jogando pelo hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Atualmente esse modelo não é mais adotado na competição estadual.

Foto Destaque: Náutico encara o Central nesta quarta-feira (24). (Foto: Reprodução/Internet)

 

 

 

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site