Roberto Fernandes assume o comando do Retrô após demissão de Vinícius Bergantin

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Caiu! Vinícius Bergantin não é mais técnico do Retrô, clube informou o desligamento do treinador na manhã desta terça-feira (23). Bergantin deixa a Fênix após cinco jogos à frente da equipe, que assume o lugar de Vinícius é o técnico Roberto Fernandes, que já fez história no futebol pernambucano, comandando o Náutico e o Santa Cruz.

“O Retrô Futebol Clube Brasil informa que a partir de hoje (23), o técnico Vinicius Bergantin não faz mais parte do comando técnico da equipe.
O Retrô agradece ao profissional pelo trabalho e dedicação sempre demonstrados no dia a dia durante o período que defendeu nossas cores”, disse o clube em nota.

Vinícius Bergantin ao lado do presidente, Laércio Guerra, e do diretor, Gustavo Jordão. Foto: Reprodução/Retrô

A demissão do treinador aconteceu após a derrota da Fênix para o Petrolina no último domingo (21), pelo placar de 1×0, na Arena Pernambuco. Durante esse curto período Bergantin somou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Sob o comando do técnico a Fênix avançou na primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, vencendo o Confiança nos pênaltis por 4×2, depois de empatar por 1×1, no entanto caiu na fase seguinte, sendo derrotado pela Juazeirense em 4×0. No Campeonato Pernambucano venceu as duas primeiras rodadas com mastreia, uma goleada de 4×0 no Porto, e outra de 4×2 no Sport.

Destaque: Tiago Caldas/CNC

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site