Biógrafo revela por que Messi não compareceu ao prêmio The Best na última segunda-feira (15)

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última segunda-feira (15), tivemos a tão aguardada cerimônia de premiação do prêmio FIFA The Best. Na ocasião, um momento que chamou bastante a atenção foi o fato do craque argentino Lionel Messi ter ganhado o prêmio de melhor jogador da temporada. Contudo, o atleta do Inter de Miami não compareceu na cerimônia, o que chamou ainda mais atenção. Na terça-feira (16), o jornalista Guillem Balague comentou sobre isso, o jornalista escreveu a biografia do atleta.

“Messi começou a treinar pelo Inter Miami para 2024, e uma viagem a Londres significaria de três a quatro dias perdidos de preparação”, escreveu o jornalista, em sua conta no X, o antigo Twitter. O não comparecimento de Lionel Messi na premiação chamou bastante a atenção do público.

Foto: Pedro Nunes/Reuters

Além disso, o jornalista ainda comentou que o atleta argentino ainda está em um processo de se adaptar ao seu novo calendário de futebol. Com isso, segundo explicou o profissional, Messi está tentando aprimorar a sua parte física ainda nesta temporada, pois pretende iniciar o seu novo ano diante do Inter de Miami da melhor forma possível.

“Messi ainda precisa se ajustar ao seu novo calendário de futebol. Ele teve alguns problemas físicos na segunda metade do ano, e agora quer realizar uma pré-temporada completa (algo que ele não teve na última temporada), com seu primeiro jogo sendo disputado já nesta semana. Ele leva a preparação de pré-temporada muito a sério, especialmente em uma temporada muito importante para o Inter Miami, e que ainda terá a Copa América com a seleção da Argentina”, complementou.

Foto Destaque: Lionel Messi, craque da Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site