Nos últimos dias, o técnico português Jorge Jesus, do Al Hilal e ex-Flamengo, foi questionado sobre a situação do craque Neymar, durante uma entrevista que foi publicada pelo Correio da Manhã, de Portugal. Na ocasião, o técnico do time saudita foi sincero sobre o jogador da Seleção Brasileira, rendendo até mesmo comparações do atleta com outro super craque do futebol mundial do últimos anos e que também figura na liga saudita, Cristiano Ronaldo. Contudo, talvez a comparação não tenha sido a melhor possível.
“Não tive sorte com Neymar, nunca tinha trabalhado com Neymar, trabalhamos um mês e meio (e depois Neymar se lesionou). É um jogador fora do normal, fora de série. Portanto, perdemos qualidade ofensiva”, disse o técnico Jorge Jesus.
Além disso, o treinador português explicou que o craque brasileiro é bem tranquilo de se trabalhar, sendo bem compreensivo com algumas questões. Entretanto, na hora de comparar ele ao astro Cristiano Ronaldo, ele não teve papas na língua ao afirmar que o português é mais apaixonado pelo futebol, enquanto que Neymar é apaixonado por outros tipos de coisas, que estão mais ligadas a sua vida pessoal e privada.
“Um jogador fácil de lidar, doce, compreensivo. A vida além do futebol, acho que ao contrário do Ronaldo, Ronaldo tem mais paixão pelo futebol, Neymar tem mais paixão por outras coisas, coisas que a vida privada o oferece. Como jogador é fabuloso, como homem me surpreendeu positivamente em tudo”, disse Jorge Jesus.
Foto Destaque: Jorge Jesus e Neymar pelo Al Hilal. (Foto: Reprodução/Internet)