Por que Vinicius Jr. ficou na bronca e fez sinal de ‘4 a 1’ durante treta em Real Madrid x Barcelona? Entenda polêmica

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Real Madrid venceu o Barcelona por 4 a 1, neste domingo (14), e foi campeão da Supercopa da Espanha. Em campo, Vinicius Jr. anotou um hat-trick e esteve envolvido na expulsão de Ronald Araújo, com direito a uma provocação aos rivais.

Na ocasião, o uruguaio foi expulso por chegar atrasado e acertar em cheio do tornozelo de Vinicius Jr.. Com o ocorrido, os jogadores do Barcelona reclamaram bastante da postura do camisa 7 do Real Madrid, insinuando uma exagerada do brasileiro na falta sofrida.

A imagem da transmissão mostra Vinicius Jr. batendo boca com o banco de reservas do Barcelona. Ferran Torres era o jogador mais revoltado com o rival, apontado diversas vezes o dedo e reclamando da postura de Vinicius.

Vinícius Junior, do Real Madrid. (Foto: Reuters)

Nas redes sociais, uma câmera viralizou ao mostrar o exato momento em que Vinicius Jr. cutucava os atletas do Barcelona com o sinal de ‘4 a 1’, em alusão ao placar da partida. Esse foi o motivo para que a discussão aumentasse.

Após a partida, em entrevista coletiva, Vini Jr. deixou claro que fica bastante triste que “todos querem brigar com ele”. Além disso, o camisa 7 fez um autocrítica ao dizer que “não é santo, que fala demais e dá dribles que não deveria”.

“A verdade é que fico muito triste porque todos querem brigar comigo, porque sabem que vai sair na imprensa que o Vinicius disse isso, disse aquilo. Mas tento estar ao máximo muito tranquilo e focado na partida para poder fazer o melhor para os meus companheiros. Mas, às vezes, não sou só eu. Claro que não sou santo, às vezes falo demais, às vezes dou drible que não devo fazer. Mas estou aqui para melhorar e dar exemplo para crianças que me admiram”, disse Vinicius, para completar.

Atacante Vinícius Junior. (Foto: Reprodução/ Internet)

“Quero melhorar, e Ancelotti me ensina todo dia o que fazer, e meus companheiros também”, finalizou.

Em campo, Vinicius Jr. fez três dos quatro gols do Real Madrid. Rodrygo completou o marcador, enquanto Robert Lewandowski descontou e fez o “gol de honra” para o Barcelona.

Foto Destaque: Atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid. (Foto: Reprodução/Internet)

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site