Depois de muito tempo de indefinição sobre quem deveria assumir o comando técnico da Seleção Brasileira, finalmente a canarinha possui o seu novo treinador. Na última quarta-feira (10), a CBF tratou de anunciar oficialmente que o técnico Dorival Júnior, ex-São Paulo, como novo comandante do Brasil para este ciclo de Copa do Mundo. Dorival ganhou grande força após o plano da CBF de contar com Carlo Ancelotti ir pelo ralo.
Após ser oficialmente anunciado como o novo técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior não escondeu a sua alegria e satisfação de ser o mais novo comandante da seleção canarinha. Em suas redes sociais, o experiente treinador fez um breve post onde aproveitou para falar sobre essa oportunidade, afirmando que não tinha como recusar esse convite.
“Uma convocação impossível de negar. Uma honra e um sonho defender nossa Seleção, nosso país e nossa torcida. Que seja o início de uma linda história”, publicou Dorival Júnior.
Ainda não existe uma definição sobre como será montada a comissão técnica de Dorival Júnior no trabalho com a Seleção Brasileira, existindo apenas a certeza de que o filho do treinador, Lucas Silvestre, irá trabalhar como seu auxiliar técnico. Contudo, Lucas ainda segue no time do São Paulo até que o clube paulista anuncie o seu substituto.
Foto Destaque: Técnico Dorival Júnior. (Foto: Reprodução/Internet)