Bruno Becker fala sobre o Náutico ter subido para o Grupo 2 das cotas do Nordestão após a eliminação do CSA

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Náutico nem precisou entrar em campo nesta temporada para garantir uma enorme conquista para o clube em 2024, algo que deve melhorar a questão financeira do clube para esta temporada. Após a eliminação do time do CSA para o Iguatu na Pré Copa do Nordeste, o Náutico subiu para para o Grupo 2 das cotas do Nordestão.

Com essa mudança significativa, o clube deve ter um aumento de cotas de mais ou menos R$600 mil, segundo explicou o próprio presidente do Timbu explicou. Contudo, mesmo com esse aumento significativo na renda do clube alvirrubro, o Náutico não deve ter nenhum aumento em sua folha salarial nesse primeiro momento da temporada.

Sede do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Um aumento em torno de R$ 600 mil é substancial quando se tem um orçamento curto. Mas isso não significa que esse valor vai ser para aumento de folha. Esse valor entra no orçamento do clube, no orçamento que já está planejado e terá esse acréscimo. É claro que, quanto mais orçamento entrar, em uma emergência, seja no futebol ou em qualquer área, esse valor ajuda. Mas esse valor não vai ser empregado 100% ou diretamente no aumento de folha”, explicou Bruno Becker.

Foto Destaque: Bruno Becker, presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site