Nos últimos dias, após o retorno de Ednaldo Rodrigues ao cargo de presidente da CBF, foi decidido quem seria o novo técnico da Seleção Brasileira neste novo ciclo de Copa do Mundo. Para o cargo, Dorival Júnior, ex-São Paulo, foi o escolhido, assumindo o posto deixado por Tite após a última Copa do Mundo e que vinha sido defendido por Fernando Diniz de forma interina.
Após ter sido confirmado como o novo comandante da Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior, campeão da última edição da Copa do Brasil pelo time do São Paulo, foi até as suas redes sociais para se despedir do clube paulista, onde se tornou ídolo recente após ter conquistado este título inédito da história do clube paulista.
“Obrigado, São Paulo! As três primeiras palavras desse texto não poderiam ser diferentes, e serão repetidas por mim eternamente. Ser treinador do São Paulo Futebol Clube é uma honra. E uma que pude ter duas vezes na minha carreira. Nessa segunda passagem, especificamente, encontrei um grupo de atletas guerreiros, com amor ao que fazem, funcionários dedicados, e uma gestão competente, que ajudou a devolver o clube ao patamar que é seu”, iniciou Dorival Júnior.
Além disso, dando continuidade ao seu texto, Dorival Júnior ainda aproveitou para dizer que deixa a equipe do São Paulo em ótima forma, podendo seguir sem ele para a próxima temporada. Antes de defender o São Paulo, Dorival também havia conquistado a Copa do Brasil pelo time do Flamengo, além da Copa Libertadores.
“Deixo o São Paulo, hoje, pronto para enfrentar os desafios da temporada. No rumo certo e com grandes pessoas e profissionais os guiando”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Dorival Júnior. (Foto: Reprodução/Internet)