No último domingo (07), o torcedor do Santa Cruz teve uma noite mmelancolica ao ver o seu time sendo eliminado precocemente da pré-Copa do Nordeste, deixando a competição ainda na primeira rodada. O que machuca ainda mais o torcedor da Cobra Coral é o fato de como tudo isso aconteceu. Na ocasião, o time comandado pelo técnico Itamar Schülle havia aberto uma vantagem de 2×0 em cima do rival, mas cedeu o empate, o que levou a decisão para os pênaltis.
Nos pênaltis, o time do Altos-PI, que estava jogando em seu domínio, conseguiu superar a equipe tricolor, avançando para a segunda rodada da pré-Copa do Nordeste, onde irá lutar por uma vaga na fase de grupos da competição regional. Após o jogo, o técnico Itamar Schülle aproveitou para falar um pouco melhor sobre esse resultado ruim, onde afirmou ter ficado triste.
“Fico triste pelo resultado, mas decepcionado, não. Além da nossa equipe estar ganhando por 2 x 0, teve chance de fazer o 3º, o 4º. No segundo tempo, tivemos várias chance de matar o jogo. Então não foi um problema de criação ou falta de criação. Tomamos o primeiro gol de bola parada, o segundo numa falha que aconteceu”, disse Itamar Schülle.
Nas cobranças de pênaltis, o time tricolor contava com a experiência sorte do goleiro André Luiz, que antes havia falhado no gol de empate do time do Altos-PI. Contudo, o arqueiro não conseguiu defender nenhuma cobrança do rival, o que favoreceu a classificação dos donos da casa, que contaram com mais sorte e eficiência.
Foto Destaque: Técnico Itamar Schülle, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)