Pela segunda rodada da Copinha, o Santa Cruz perde para o Capivariano

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Neste domingo (07), o time do Santa Cruz entrou em campo pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores, a maior competição de categoria de base do país. Na oportunidade, a Cobra Coral, comandada pelo técnico Edy Lima, foi derrotada pelo time do Capivariano, se complicando um pouco dentro do Grupo 16 da Copinha. O placar do jogo terminou em 2×1 para os rivais. O gol do Santa Cruz foi marcado pelo jovem atacante Lázaro.

O jogo começou bem interessante, trazendo as duas equipes bem motivadas no jogo. Contudo, apesar da empolgação dos meninos da base coral após vencerem o primeiro duelo, o time tomou um banho de água fria logo aos 3 minutos do primeiro tempo, que foi quando saiu o primeiro gol do time do Capivariano. Em boa jogada, digna de time profissional, o rival abriu o placar com Gabriel Paris.

Lázaro marcou o gol do Santa Cruz no jogo. (Foto: Reprodução/Internet)

Após o gol sofrido, o Tricolor do Arruda entendeu que precisava aumentar a sua intensidade se quisesse ir em busca do empate. Apesar do ímpeto do Santa Cruz, que chegou perto do gol em duas ocasiões, o jogo foi para o intervalo com o Capivariano na frente do placar. O gol de empate do Mais Querido só veio aos 31 minutos do segundo tempo.

Apesar da recuperação no jogo, mostrando um grande poder de reação, o Santa Cruz voltou a vacilar no duelo em seus minutos finais. Aos 49 minutos de jogo, Pedro Henrique, do Capivariano, aproveitou para chutar forte e fazer o segundo de sua equipe, garantindo assim os três pontos.

Foto Destaque: Santa Cruz briga pela classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha – Reprodução/SCFC

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site