Nos últimos dias, o Bahia fechou a contratação do experiente meia-atacante Everton Ribeiro, ex-Flamengo, para reforçar a sua equipe na atual edição do Campeonato Brasileiro. Em entrevista dada à Rádio Globo na última quinta-feira (04), o empresário do atleta falou um pouco sobre a decisão do jogador em ir defender a equipe do Bahia, ignorando outras propostas que tinha no mercado.
“No final, ficamos entre o Internacional, que tinha boa proposta, e o Bahia, que veio com uma proposta bem interessante na parte financeira e principalmente pelos objetivos do Bahia em formar um time forte para brigar lá em cima. Também foi muito interessante a proposta pro Everton de, assim que acabar o contrato, trabalhar como embaixador do grupo City ou outro cargo. Acho que foi interessante nesse sentido. Acabou que o Everton escolheu o projeto do Bahia”, disse em entrevista à Rádio Globo RJ.
Além disso, o empresário Carlos Eduardo ainda aproveitou para falar um pouco sobre as negociações de renovação de contrato que o jogador estava tendo com a equipe do Flamengo. Ídolo da equipe rubro-negra, o atleta estava pensando em uma renovação de contrato com o clube por mais um tempo, mas isso não veio a acontecer. Com isso, o atleta irá defender o time do Bahia daqui pra frente.
“Na minha visão, a negociação foi normal. O Everton tinha preferência de permanecer no Flamengo, mas o Flamengo sinalizou só com um ano. No final, ainda tentamos uma meta tipo para melhorar o período do contrato, mas não foi possível. A partir do momento que não foi possível aumentar o tempo de contrato no Flamengo, começamos a buscar. Esperamos uma definição do Flamengo, enrolou um pouco por causa talvez dos resultados no Brasileirão e o Flamengo pediu pra gente tratar após o fim do campeonato. Eles continuaram com a proposta de um ano. A partir do fim do campeonato e próximo ao fim do contrato, escutamos outros clubes”, explicou.
Foto Destaque: Everton Ribeiro, ex-Flamengo. (Foto: Reprodução/Internet)