O comando da Seleção Brasileira ainda segue em aberto, mesmo após meses da saída do técnico Tite do cargo, após a eliminação precoce do Brasil na disputa da última Copa do Mundo. Depois da saída do treinador brasileiro, o nome de Carlo Ancelotti ganhou bastante força dentro da CBF, que colocava como certa a vinda do italiano. Entretanto, a renovação de seu contrato com o Real Madrid frustrou esse plano.
Com isso, ainda existe uma incerteza se o técnico Fernando Diniz deverá ser efetivado no cargo da Seleção Brasileira, ou não. Atualmente, Diniz divide a sua atenção entre a seleção e o comando técnico do time do Fluminense, pelo o qual foi campeão da última edição da Copa Libertadores da América, além de também ter enfrentado o Manchester City na final do Mundial de Clubes.
O nome de Diniz parece agradar a muitas pessoas, mesmo que ainda exista uma insatisfação com o seu rendimento nos últimos jogos da Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Em conversa no programa Os Donos da Bola, Band, o jornalista Fernando Fernandes afirmou que não vê problemas na permanência do treinador no cargo.
“Eu não vejo tanto problema em deixar o Diniz como treinador. Todo mundo gosta. Os resultados com ele demoram mais para vir. Lá fora, ele é respeitado. O The New York Times fez matéria com ele…”, pontuou o jornalista.
Foto Destaque: Técnico Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)