Com o anúncio feito de que o técnico Carlo Ancelotti teria renovado o seu contrato com o Real Madrid, a CBF viu os seus planos de contar com o italiano no futuro serem frustrados imediatamente. Com isso, a Seleção Brasileira segue sem um treinador definido para comandar a equipe no próximo ciclo de Copa do Mundo. Fernando Diniz segue como interino neste momento.
Contudo, ainda existe a possibilidade de que Diniz venha a assumir de vez o cargo de treinador da amarelinha. O que realmente dificulta para que isso aconteça é o baixo aproveitamento do comandante do time do Fluminense, que acumula alguns tropeços nos últimos duelos da canarinha.
Entretanto, nos últimos dias, o narrador João Guilherme tratou de falar sobre outro possível nome que seria interessante de se ter no comando técnico da Seleção Brasileira. O nome em questão se trata do técnico português Jorge Jesus, que fez história defendendo o time do Flamengo.
“Desde antes que surgiu o nome do Ancelotti e o Diniz foi convocado para ser técnico interino, eu acho (Jorge Jesus) o nome adequado para dirigir a Seleção Brasileira. Ele sempre falou que o maior sonho é dirigir a Seleção Brasileira. O Filipe Luís confirmou isso em entrevista ao Galvão Bueno dizendo que ele larga tudo para dirigir a seleção brasileira, inclusive o Al Hilal, onde está fazendo um trabalho histórico” disse João Guilherme, em seu canal no YouTube.
Foto Destaque: Técnico Jorge Jesus. (Foto: Reprodução/Internet)