Lucas Ramon, ex-Santa Cruz, foi apresentado ao Sport e falou como pretende ajudar o novo clube

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O zagueiro Lucas Ramon foi apresentando na manhã desta quinta-feira (04) ao Sport, e agradeceu o convite do Sport para defender o clube leonino e afirmou que quando recebeu a proposta não pensou duas vezes para aceitar. Aproveitou a oportunidade para agradecer os colaboradores que contribuíram para que o vínculo com o clube fosse firmado, e chega otimista para o ano de 2024 visando conquistas no decorrer da temporada. O defensor comentou como andam os trabalhos com o comandante Mariano Soso.

-Ele é um cara muito intenso, ele está buscando criar uma identidade muito forte na nossa equipe e ele frisa bastante a intensidade, é um complementando o outro. É claro que tem o Zé com as características dele lá na frente, tem eu lateral com minha característica de ultrapassagem e a gente vai se complementando, cada um tem sua característica, mas todos tem que ser intenso, afirmou.

Mariano Soso ao lado da diretoria do clube. Foto: Rafael Bandeira/Sport

“Ele tem muito a oferecer, a gente está buscando extrair o máximo dele para chegar nos jogos e a gente ter os atalhos que ele vem passando pra gente e facilitando nosso jogo”. O jogador também ressaltou que a equipe está se dedicado ao máximo para entender o jogo de Soso e fazer uma temporada de êxito em 2024.

-Com relação a concorrência, será uma disputa muito sadia, só de você chegar no Sport você sabe que tem muita qualidade e fez por onde e merece estar aqui. Quem está aqui tem um nível muito alto e precisa melhorar dia a pós dia. Em relação as minhas características, eu sou muito solidário dentro de campo.

“O que eu posso frisar de características é minha força, ultrapassagem e velocidade. Os outros pontos a gente vai melhorando para que chegue nos jogos perto dos 100%”.

Lucas Ramon vai vestir aa camisa de número 2. Foto: Paulo Paiva/Sport

Lucas Ramon vem do Mirassol assim como o atacante Zé Roberto, ambos defenderam o clube na temporada passada. Ramon em sua passagem pelo Mirassol atuou em 47 jogos e chegou a balançar as redes três vezes e ajudou a equipe com três assistências.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site