O diretor Raphael Campos comentou sobre o comitê após a saída de Augusto Carreras

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

A reapresentação do Sport aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), e foi marcada por uma coletiva de imprensa na qual o gestor de futebol Raphael Campos o novo modelo de gestão com a saída do ex-vice-presidente de competições Augusto Carreras, que foi a criação de um comitê gestor.

-Com a saída do Augusto foi substituída a figura diretor que era mais ligado a área do futebol por um comitê, esse comitê tem obviamente decisões decididas em colegiado, mas cada um tem suas atribuições também. Um tem uma relação mais próxima a parte do jurídico, outra a parte financeira orçamentária, outra mais a base, então cada um tem sua função.

-O papel do comitê gestor é ser um facilitador para que os profissionais do clube possam exercer o seu papel, a gente tem aqui o responsável do executivo do futebol, Jorge, que continua conosco e a gente incrementou a nossa caixinha que a gente já queria ter que era ter uma parte de uma coordenadoria técnica.

Raphael Campos ao lado do técnico Mariano Soso. Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Então Ricardo entra para ser um par do Jorge olhando toda essa parte de coordenação técnica fazendo esse elo entre campo, staff e diretoria e as questões que envolvem a parte técnica junto com o Soso e sua comissão técnica.

Raphael elogiou o mandado do presidente Yuri Romão pelas obras que estão sendo feitas no Sport, o gestor afirmou que o trabalho da gestão de Romão na reforma que está sendo feita no clube rubro-negro não é de agora e já tem se iniciado dois anos atrás. A coletiva de reapresentação também marcou a inauguração da sala de imprensa do Leão.

Destaque: NE45

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site