Até hoje existe uma dúvida sobre quem deverá ser o técnico da Seleção Brasileira no futuro. Desde a eliminação precoce do Brasil na última edição da Copa do Mundo que existe um debate sobre quem poderá ser o novo treinador da canarinha. Até então, o nome mais cotado está sendo o do técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Contudo, alguns parecem optar por nomes brasileiros.
Em entrevista dada para o site Lance!, o ex-jogador Amaral tratou de falar um pouco mais sobre este tema. Na ocasião, o atleta falou que conhece bem Carlo Ancelotti, mas que ainda prefere que o treinador do Brasil seja um técnico brasileiro. O ex-jogador e o italiano já trabalharam juntos no passado.
“Eu trabalhei com o Ancelotti no Parma, é um grande treinador, mas técnico tem aqui no Brasil”, disse o ex-jogador Amaral, que não parou por aí.
Além disso, o ex-jogador foi enfático ao dizer se prefere que Fernando Diniz, do Fluminense, prossiga no comando técnico da Seleção Brasileira. Atualmente, Diniz divide seu tempo entre o time carioca e a Seleção Brasileira. Na última sexta-feira (22), o treinador esteve na disputa do Mundial de Clubes, onde o Fluminense encontra o Manchester City
“Não. Tem o Renato Gaúcho, Dorival Júnior, Abel Ferreira, que faz um grande trabalho no Palmeiras… Depende dos homens lá em cima”, concluiu.
Foto Destaque: Ex-Jogador Amaral. (Foto: Reprodução/Internet)