Endrick diz que vai ‘rir na cara dos racistas’: ‘Isso vai deixá-los com mais raiva’

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Já comprado pelo Real Madrid, Endrick esteve na Espanha para conhecer o local onde vai morar quando fizer 18 anos. E o jovem deu uma forte declaração sobre racismo em entrevista ao jornal Marca.

“Já sofri racismo, mas não me importo, quanto mais fizerem isso, mais vou rir na cara deles. Estou na luta com o Vini, o Rodrygo e todos aqueles que sofrem racismo”, disse Endrick, que completou.

“Podem dizer o que quiser e fazer gestos para mim… Não vou me importar e acho que isso vai deixá-los com mais raiva. É a melhor forma de combater o racismo”, finalizou.

Endrick, jogador do Palmeiras, foi elogiado por Emerson. (Foto: Reprodução/Internet)

Endrick tem Vinicius Jr. e Rodrygo como referências antes de chegar ao Real Madrid. Durante a entrevista, ele comentou sobre o que a dupla já consagrada o aconselha.

“Tive a oportunidade de passar tempo com eles. Lembre-se daquela imagem dos três no treino de bicicleta. Me perguntaram se eu ia sair de férias, eu tinha que ir. Eles me contaram muitas coisas sobre o dia a dia, sobre a importância de tudo o que acontece, sobre a grandeza que tem em todos os sentidos, mas me dizem que você percebe quando está lá”, finalizou.

Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Endrick completa 18 anos no dia 21 de julho de 2006. Até lá, ele vestirá a camisa do Palmeiras, onde já é bicampeão do Brasileirão, sendo destaque da equipe na reta final da conquista em 2023.

Foto Destaque: Endrick comemora após marcar para o Palmeiras sobre o Água Santa Marcello Zambrana/Agif/Gazeta Press

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site