Na última sexta-feira (22), tivemos a tão esperada decisão do Mundial de Clubes da FIFA, que colocou frente a frente as equipes do Manchester City, da Inglaterra, e a equipe do Fluminense, do futebol brasileiro. O jogo acabou com um placar de 4×0 para os comandados de Pep Guardiola, mas o que chamou atenção mesmo foi uma discussão entre atletas das duas equipes ao final do jogo. Segundo o volante Felipe Melo, o atacante Jack Grealish teria provocado os jogadores do time carioca.
“Aquele Grealish é um desrespeitoso. Um grande jogador, joga numa seleção, mas é um desrespeitoso que começou a gritar ‘olé’ no final. Nossos jogadores ficaram todos irritados, claro, e quando acabou o jogo o Grealish escolheu um atleta menor, escolheu o Martinelli. E quando viu o Felipe Melo chegando ele começou a se fazer de vítima”, disse Melo.
Contudo, após a declaração do jogador Felipe Melo, do Fluminense, o atacante Jack Grealish logo foi para o seu X, antigo Twitter, para dar o seu lado dessa história. Segundo publicou na sua rede social, o atacante não teria provocado os jogadores do time brasileiro com o suposto “olê”.
“Eu não disse ‘olé’ nem uma vez”, disse, no X.
Foto Destaque: Atacante Jack Grealish, do Manchester City. (Foto: Reprodução/Internet)