Na tarde desta sexta-feira (22), o time do Fluminense, comandado pelo técnico Fernando Diniz, irá entrar em campo para o seu maior desafio da temporada, quando enfrenta o Manchester City, de Pep Guardiola, na grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Já de olho na grande final , o ídolo do Fluminense e ex-jogador Fred, em entrevista para o site da FIFA, tratou de falar sobre alguns temas importantes relacionados a equipe carioca.
“Nós viemos aqui para sermos campeões, nada menos do que isso. Somos plenamente conscientes do quanto isso vai ser difícil, mas também vai ser muito difícil para o nosso adversário. Nós sonhamos com o título, estamos trabalhando duro para nos prepararmos para o jogo e daremos tudo dentro de campo”, garantiu Fred, ex-jogador do Fluminense, que está com a delegação do clube carioca.
Na oportunidade, o antigo camisa nove da equipe do Fluminense ainda aproveitou para comentar um pouco sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz, campeão da Libertadores de 2023 e que está em busca da conquista do tão sonhado Mundial de Clubes. A bola irá rolar para o duelo desta sexta-feira (23) às 15h da tarde. Caso triunfe, este será o primeiro título Mundial da equipe carioca.
“É um dos caras mais autênticos do futebol. Trouxe uma coisa que não existia a um esporte que vem sendo disputado há tantos anos. O estilo do Fluminense é dele. Não existe nada parecido no mundo. Ele é um gênio, é único, e tem uma vontade excepcional de trabalhar duro e conquistar vitórias”, afirmou Fred.
Foto Destaque: Fred, ídolo do Fluminense. (Foto: Reprodução/Internet)