O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (20), véspera do duelo diante do Alavés, que aconteceu na última quinta-feira (21), onde aproveitou para falar sobre temas importantes, incluindo o seu possível futuro na Seleção Brasileira.
Durante a entrevista, o treinador voltou a ser questionado sobre seu futuro. Uma vez mais, o italiano despistou sobre uma suposta saída do time merengue para assumir a seleção brasileira a partir da metade de 2024.
“O futuro é a partida de amanhã (ontem) e depois teremos uma semana de férias. Meu contrato termina no dia 30 de junho e avisarei se tiver alguma novidade”, disse o treinador, que mantém a mesma postura dos últimos meses de não falar sobre seus próximos passos.
Ainda durante a coletiva, Ancelotti também falou brevemente sobre o encontro que teve com Endrick. O garoto do Palmeiras visitou os futuros colegas de equipe e esteve na Espanha para acompanhar a partida do Real Madrid contra o Villarreal, por LALIGA.
“A experiência que os jovens do Brasil tiveram é a mesma que ele quer ter”, disse o italiano, que também abriu o jogo a respeito de reforços, uma vez que sofreu uma nova baixa no sistema defensivo após David Alaba ser diagnosticado com uma grave lesão no joelho.
“Falamos com o clube, vamos avaliar nos próximos dias. O mercado fecha apenas dia 31 e devemos procurar a melhor solução possível. Neste momento não temos pressa. Não é altura de citar nomes. Se houver a possibilidade de contratar um jogador que seja bom para o clube e para a temporada, nós faremos isso”.
Foto Destaque: Técnico Carlo Ancelotti. (Foto: Reprodução/Internet)
Créditos: ESPN.