Nos últimos dias uma triste notícia abalou o futebol brasileiro. No final da última terça-feira (19), o médico da Seleção Brasileira, o senhor Rodrigo Lasmar, explicou com detalhes que o craque do Brasil, o jogador Neymar, não poderá atuar com a camisa canarinha na Copa América do ano que vem, sendo um desfalque de peso para a nossa equipe. O jogador segue ainda se recuperando de uma dura lesão.
Na ocasião, Rodrigo Lasmar havia se pronunciado através da Rádio 98 FM, onde contou detalhes sobre a situação de Neymar, jogador do Al Hilal. Com a ausência de Neymar, o técnico Fernando Diniz, caso ainda siga no cargo, ou seu substituto terão que pensar em uma solução para repor a ausência do jogador na disputa da Copa América de 2024.
“É muito cedo, não adianta queimar etapas para recuperar antes e correr risco desnecessários. A nossa expectativa é que ele esteja preparado para voltar no início da temporada 2024 na Europa, que é agosto”, disse Rodrigo Lasmar na ocasião.
Neymar sofreu uma dura lesão ainda em outubro, quando se machucou durante a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, em derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai. Naquele jogo, Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior do menisco do joelho esquerdo, o que necessita de um pouco mais de tempo para uma recuperação completa do atleta.
Foto Destaque: Neymar com a camisa da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)