Menino Gui, símbolo do Vasco, está em Recife e foi recebido no estádio da Ilha do Retiro e Arruda

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O garoto Gui que virou símbolo do clube do Vasco está no Recife para uma audiência Pública, na Assembleia Legislativa do Estado, Gui de apenas 9 anos é portador de uma doença rara chamada epidermólise bolhosa, assunto que será tratado na audiência.

 

Gui na Assembleia Legislativa. Foto: Reprodução/Instagram

Mas o pequeno também aproveitou a oportunidade para conhecer os clubes pernambucanos, e visitou o estádio do Sport, na Ilha do Retiro, onde recebeu uniforma do clube, abraçou o mascote do clube, Léo. O torcedor Vascaíno também foi recebido com muito carinho pelo Santa Cruz, no Estádio do Arruda, onde conheceu o novo técnico do clube, Itamar Schuller, diretoria e alguns jogadores.

Gui no vestiário do Sport. Foto: Reprodução/Sport

Gui ficou famoso nas redes sociais e ganhou o carinho dos torcedores brasileiros após viralizar um vídeo do garoto reencontrando a mãe depois de ficar em coma 16 dias em coma por causa da doença da qual é portador. A epidermólise bolhosa deixa a pele com bolhas que parecem queimaduras e não tem cura, também não é contagiosa, e há alternativas de tratamento para viver com qualidade de vida.

Destaque: Reprodução/Instagram

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site