No último domingo (17), Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz Futebol Clube, em live realizada pela comunicação do clube tricolor, tratou de falar sobre um tema bem interessante e que vem pautando as últimas discussões sobre a Cobra Coral deste ano de 2023, que é o pagamento dos salários. Segundo explicou o mandatário do clube tricolor, o foco é pagar os débitos aos funcionários até o final deste ano.
Na ocasião, Bruno Rodrigues explicou que ele e sua diretoria estão focados em manter a questão salarial em dia, principalmente para aqueles funcionários que estão sempre trabalhando pelo clube, realizando os seus trabalhos dia a dia. Nas últimas temporadas, a questão do atraso de salários sempre foi algo que esteve presente no Mais Querido.
“Muita gente falou comigo para eu começar a pagar apenas a partir da minha gestão, mas o clube é um só. Eu e minha diretoria pensamos assim e temos a obrigação de colocar um sorriso no rosto dos nossos funcionários e todos que estão aqui no dia a dia para que a rotina do clube”, comentou Bruno Rodrigues, que também explicou que quando chegou ao clube tricolor, o seu grupo colocou como meta resolver esse problema da questão salarial. Segundo o próprio explicou, o objetivo é que todos recebam o que está em atraso até o final deste mês de dezembro.
“Tínhamos colocado que a meta era quitar as folhas em aberto dos nossos funcionários. Quando chegamos haviam cinco meses em aberto e tinha o 13º. E já começamos a fazer esses pagamentos. A meta é que até o final do mês de dezembro todo mundo receba o que tem atrasado.”
Foto Destaque: Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)