Presidente do Bahia fala sobre permanência de Rogério Ceni e Cauly para 2024

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Depois de conseguir garantir a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia não quer saber de descansar e já está pensando na próxima temporada. Em entrevista dada ao Sportscenter, o presidente recém-eleito do clube, Emerson Ferretti, tratou de explicar que agora o objetivo é manter algumas peças importantes para a disputa do ano que vem.

“Estamos aliviados. Ficar feliz por não cair é pouco para o Bahia. A intenção é ser protagonista no futebol nacional. Ceni tem contrato até final de 2024, a tendência é permanecer, se nada mudar. Cauly também. Tendência é que fique, foi destaque no ano, e hoje a preocupação maior não é nem financeira, é técnica”, iniciou o mandatário do Bahia.

Cualy em ação pelo Bahia no Campeonato Brasileiro Felipe Oliveira/EC Bahia

Para o próximo ano, o clube irá buscar se fortalecer ainda mais, tudo com o objetivo de se consolidar ainda mais no topo do cenário do futebol brasileiro. Depois do destaque de Cauly na disputa da Séria A, muitos clubes, incluindo o Palmeiras demonstraram interesse no jogador, mas o foco do Bahia não é vender o atleta, mas sim de buscar uma manutenção e uma evolução do time.

“É fortalecer o trabalho no futebol para conseguir resultados esportivos melhores. Manter nosso principal jogador é fundamental. Se vender, terá que trazer outros para fortalecer, então mantém o que já deu certo. Foi uma surpresa, grande destaque do time. Despertou interesse de clubes fortes do futebol brasileiro, mas hoje temos a capacidade de manter para fazer do Bahia mais forte”, explicou.

Foto Destaque: Presidente do Bahia. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site