O goleiro do Sport, Renan Santos, pode dar adeus ao clube na próxima semana, a informação foi apurada pela reportagem do Esportes DP e confirmada pelo membro do comitê gestor do futebol, João Marcelo Barros. O motivo da saído do goleiro, que tem contrato com o Leão até o final da próxima temporada, foi iniciada pelo novo treinador do clube, Mariano Soso, o gringo teria pedido um novo goleiro para a equipe.
“Renan tem propostas e algumas delas estão bem encaminhadas. Estamos alinhando com o atleta e seu empresário qual será o destino. Ele está ciente da sua condição no clube e sua saída deve ser concretizada até a semana que vem”, afirmou João Marcelo ao Esportes DP.
A possível saída do arqueiro já era comentada desde o final da última temporada do Leão, na qual o goleiro perdeu a titularidade no elenco para Dênis, que voltou depois de mais de um ano lesionado, e posteriormente perdeu a vaga para Jordan, que o contrato renovado com o Sport na semana passada.
Renan chegou a equipe rubro-negro no início da temporada passada, e desde então somou 53 jogos defendendo as cores do Leão, e conquistou o título do Campeonato Pernambucano de forma invicta. E garantiu também o vice-campeonato da Copa do Nordeste.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport