Técnico Arthur Elias ressalta a importância que a Ferroviária tem para o futebol feminino do país

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em entrevista coletiva concedida após a vitória da Seleção Brasileira por 4×0 no jogo amistoso contra a equipe da Nicarágua, em duelo que aconteceu no estádio da Fonte Luminosa, o técnico do Brasil, Arthur Elias, falou um pouco sobre a partida que foi disputada em Araraquara, além de também ressaltar a força do time da Ferroviária, uma das grandes pedras no sapato na vida do treinador quando ele comandava o time do Corinthians.

Arthur Elias, técnico da Seleção Brasileira. (Clara Bahri/CBF)

“Foi muito gostoso, fantástico estar aqui em Araraquara novamente. Um campo bom para se jogar, uma atmosfera excelente para as jogadoras se sentirem bem. A torcida, quando me vaiava aqui antes, é porque faz parte do futebol e também é gostoso ter essa rivalidade. Mas eu sempre reconheci a força da Ferroviária para o futebol feminino”, disse Arthur Elias.

Técnico Arthur Elias, da Seleção Brasileira Feminina. (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo comentou o técnico Arthur Elias, o trabalho realizado pela Ferroviária para o futebol feminino do país é algo de grande importância, sendo uma coisa bastante enaltecida pelo treinador da Seleção Brasileira. Além disso, o comandante ainda afirmou que o time da Ferroviária para o próximo ano deve ser forte novamente, como sempre acontece no meio do futebol feminino nacional, onde a equipe é bem tradicional.

“A história que a Ferroviária tem para o futebol das mulheres no país é enorme e isso é uma construção de muitos anos. Eu sei que no próximo ano vai ser uma equipe muito forte novamente, então trazer esse jogo para cá significa um reconhecimento, não só para o clube e para a cidade, mas para os torcedores, para as pessoas que puderam vir aqui, ver as jogadoras de perto”, explicou.

Foto Destaque: Técnico Arthur Elias, da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site