E o processo de reformulação do elenco do Náutico segue a todo vapor. Nesta segunda (11), tivemos a confirmação de que um ídolo recente da história do clube alvirrubro estaria de malas prontas para deixar as bandas dos Aflitos. O atleta em questão se trata do experiente volante Souza, que acertou a sua rescisão com a diretoria do Náutico.
Ao que parece, o clube e o experiente jogador chegaram em um acordo para que Souza não seja mais atleta do Náutico. O jogador possuía vínculo com o Timbu até o final do ano de 2024, mas deixou o clube após os constantes tropeços do time alvirrubro neste ano de 2023. Na atual temporada, mesmo sendo um líder técnico, o volante se envolveu em algumas polêmicas.
Neste ano de 2023, o volante Souza foi um dos principais jogadores da equipe do Náutico, sendo um dos atletas que mais atuou com a camisa alvirrubra. Ao todo, o volante atuou em 41 jogos pelo Timbu, marcando 11 gols e sendo o grande artilheiro do time nesta temporada, além de ter distribuído três assistências.
Neste mesmo ano, após a chegada do técnico Fernando Marchiori para assumir o comando do Náutico, o volante se envolveu em uma séria polêmica com o treinador alvirrubro. Na oportunidade, o jogador e Marchiori haviam se desentendido após uma reunião, onde o atleta afirmou que não jogaria mais sob o comando dele.
Foto Destaque: Volante Souza. (Foto: Reprodução/Internet)