Endrick explica como o técnico Abel Ferreira foi o principal responsável por sua primeira convocação à Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Neste ano de 2023, um nome conseguiu se destacar ainda mais no futebol brasileiro, deixando o status de “promessa” para se tornar uma realidade no nosso futebol. O jogador em questão se trata do jovem atacante Endrick, destaque do Palmeiras na atual temporada e um dos principais nomes da conquista do Campeonato Brasileiro do Verdão. Toda essa badalação garantiu que o jogador fosse convocado para defender a Seleção Brasileira, mas, segundo o próprio jogador, foi o bom trabalho do técnico Abel Ferreira que garantiu essa chance para ele.

“ Fora de campo ele é uma pessoa excepcional, ele é muito mais do que um treinador, ele me ajudou muito tanto dentro quanto fora de campo. Parte da minha convocação é metade dele. Porque se não fosse ele, eu não estaria lá”, explicou Endrick.

Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, de forma muito humilde, o jogador de 17 anos aproveitou para agradecer pelo trabalho do técnico Abel Ferreira, que pode estar de saída do clube paulista. Apesar de muito jovem, Endrick já é tido como um dos principais nomes para o futebol da Seleção Brasileira, devendo ir defender o time do Real Madrid já no próximo ano.

“ Eu agradeço a Deus por ter colocado um treinador desses na minha primeira temporada como profissional, um cara excepcional. Porque se não fosse ele, eu não estaria lá. Ele esperou o momento certo para me colocar para jogar. Agradeço muito ao Abel, essa gratidão vai seguir para sempre”, concluiu o jogador.

Foto Destaque: Atacante Endrick, do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site