Mesmo com muitos boatos sobre a possível vinda do técnico Carlo Ancelotti para o comando técnico da Seleção Brasileira, ainda não existe nada concreto, apenas especulações. Dia vai e dia vem, e as informações sobre este tema sempre ganham uma cara nova e uma atualização diferente. Contudo, na última semana, o jornalista esportivo André Rizek afirmou que a CBF está bem tranquila e confiante na vinda de Ancelotti para o Brasil.
Segundo foi dito pelo jornalista, a entidade máxima do futebol brasileiro possui certas garantias legais de que Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, irá de fato assumir o comando da seleção canarinha. Além disso, Rizek explica que já existe até mesmo uma apresentação programada para a chegada do comandante.
“Para a CBF, nada mudou. A CBF entende ter garantias legais de que Ancelotti é o treinador do Brasil a partir de junho do ano que vem, e de que ele não vai mudar de ideia. O plano A, B e C é o Carlo Ancelotti, e ela (a CBF) entende que não há nada no cenário mundial que o faça mudar de ideia porque ele tem interesse em assumir a seleção e que, provavelmente, será o último trabalho da vida dele”, disse André Rizek.
Até o momento, o técnico Fernando Diniz segue no comando técnico da Seleção Brasileira, dividindo a sua atenção com a equipe do Fluminense, time que o treinador brasileiro segue trabalhando. Apesar de existir alguma expectativa com o trabalho de Diniz diante do Brasil, o brasileiro acumulou alguns tropeços nas últimas Data FIFA.
Foto Destaque: Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid. (Foto: Reprodução/Internet)