O Santa Cruz, mesmo trazendo novos jogadores para a disputa da próxima temporada, segue tendo dores de cabeça com a saída de alguns atletas, principalmente da base. Depois de Dayvid e Eduardo Guedes se despedirem do Mais Querido, chegou a vez de Marcelinho e Jadson seguirem no mesmo caminho. Vale ressaltar que o clube deverá apostar muito nos atletas da base no ano de 2024.
Segundo informações do GE, que foram divulgadas nesta quarta-feira (06), mais dois jogadores formados nas categorias de base do Santa Cruz estão de saída do clube tricolor. Pelo o que foi divulgado, o atacante Marcelinho pediu rescisão indireta para poder deixar a Cobra Coral, enquanto o lateral-direito Jadson não irá renovar contrato com o clube.
Segundo o que se sabe até então, a não permanência do jovem lateral-direito Jadson se deve por questões técnicas, o que motivou o clube a não renovar o contrato com o atleta, que iria acabar no final de dezembro. Enquanto isso, o atacante Marcelinho resolveu optar pela rescisão com o clube por conta de salários atrasados.
Com isso, mais dois jogadores da base do Mais Querido estão de saída do clube para o ano que vem, se juntando aos jogadores Eduardo Geddes e Dayvid. Apesar desses atletas não seguirem no Tricolor do Arruda, outros nomes deverão estar no elenco profissional, principalmente aqueles que disputaram a última edição do Campeonato Pernambucano sub-20.
Foto Destaque: Marcelinho e Jadson estão de saída do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)