Luis Suárez conta história curiosa do famoso Trio MSN, do Barcelona

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Num passado recente, aproximadamente entre 2014  e 2017, o time do Barcelona teve um dos ataques mais letais de todo o planeta, contando com Lionel Messi, Neymar Júnior e Luis Suárez, super craques do futebol mundial. Nesta época, o famoso trio MSN dominou o planeta com muito show e gols dos mais diversos tipos. Em entrevista ao podcast Um Assado Para… , Luis Suárez tratou de dar maiores detalhes sobre este trio icônico.

Na oportunidade, Luisito aproveitou para falar de um momento  bem curioso daquele trio, que foi quando eles prepararam uma estratégia específica para que o uruguaio recebesse o prêmio de artilheiro da La Liga da temporada 2015/2016, desbancando o português Cristiano Ronaldo, que disputava a artilharia com ele.

Luis Suárez jogando pelo Barcelona. (Foto: Reprodução/Internet)

Naquela temporada, para que fosse possível superar o atacante estrela do Real Madrid, os companheiros de Suárez  optaram até mesmo por mudar a ordem dos cobradores de pênaltis da equipe, o que favoreceu o uruguaio e melhorou as suas estatísticas em campo.

“Como eu ia chegar ali e não passar a bola? O pênalti batiam Messi e Neymar, eu era o último. Começamos a parceria, fora do campo também, e foi bem. No segundo ano, eles dois me ajudaram. Eu lembro que eles ficavam na cara do gol me esperando, porque eu estava brigando com o Cristiano Ronaldo. Nos últimos jogos, eu batia os pênaltis. Assim, eu ganhei. Isso, para mim, foi o máximo do companheirismo. Dois grandes jogadores como eles me ajudaram nesse momento”, disse Suárez.

Foto Destaque: Trio MSN. (Foto:  Lluis Gene/Getty Images)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site