Em entrevista dada ao CNN Esportes S/A, que ocorreu no último domingo (03), o ex-jogador Romário falou um pouco sobre o atual momento do futebol brasileiro, principalmente se tratando da Seleção Brasileira. Na oportunidade, o novo presidente do América-RJ falou sobre a carência de grandes figuras na Seleção, o que pode ser um dos grandes fatores para a grande queda de rendimento do Brasil.
“O Neymar continua sendo o diferencial. Muitos reclamam do Neymar, que não teria que jogar na Seleção. Sem ele a situação estaria bem pior. A situação é bastante triste, lamentável”, explica Romário.
Na oportunidade, Romário também deu a sua opinião sobre o fato de um treinador estrangeiro assumir o comando técnico do Brasil. Sendo sincero, o baixinho afirmou que nunca foi muito fã desta idéia, mas explica que, se for para um estrangeiro assumir o Brasil, ele espera que seja um profissional muito qualificado, como Carlo Ancelotti.
“Eu nunca fui a favor de treinador estrangeiro, mas se for ter um treinador estrangeiro, é claro que o Ancelotti é um dos grandes que nós temos no mundo. Demonstrou isso em todos os clubes que passou. Acho que ele pode ser muito positivo pro nosso futebol”, concluiu.
Foto Destaque: Ex-jogador Romário. (Foto: Reprodução/Internet)