Rogério Ceni comenta sobre derrota do Bahia para o América-MG

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (03) pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o time do Bahia tropeçou diante do já rebaixado América-MG, se complicando ainda mais na luta contra o rebaixamento para a Segundona do Brasileirão. Após o resultado ruim, o técnico Rogério Ceni assumiu a culpa para si, se mostrando muito abalado após mais um tropeço de sua equipe.

Rogério Ceni, técnico do Bahia – Felipe Oliveira/Bahia/Flickr

“Nós tentamos de todas as maneiras. Tivemos todas as oportunidades, criamos… Mas a bola não entrou. O torcedor, claro, fica decepcionado. Assim como a gente. Nós temos que tentar reunir forças para quarta-feira. O campeonato não se encerrou. Lamento não conseguir pelo menos um ponto em dois jogos. Hoje, contra um adversário que já caiu. Me sinto envergonhado. Mas temos que reunir forças e achar um time que seja compatível para jogar contra o Atlético. Nossa última cartada é tentar vencer na Fonte Nova”, disse Rogério Ceni.

Bahia perdeu para o AMérica-MG. (Foto: Reprodução/Internet)

Na última rodada do Brasileirão, o Bahia irá encarar o Atlético-MG, que, mesmo distante do título do  Brasileirão, ainda tem o sonho de tirar a diferença de saldo  de gols para o Palmeiras, virtualmente campeão da atual edição do Brasileiro. Na coletiva de imprensa, Ceni falou sobre a preparação para este duelo contra o Galo.

“O que posso é motivar os meus atletas e tentar fazer o melhor por eles. Mostrar o melhor caminho para o jogo, cobrar para melhorar. Temos que saber que ainda há a chance de um triunfo e nós vamos trabalhar em busca dele. Mas não vamos buscar o perfil psicológico em dois dias. É conviver com essa derrota e tentar fazer um resultado melhor do que Vasco e Santos. Ou um dos dois”, concluiu.

Foto Destaque: Rogério Ceni, técnico do Bahia. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site